domingo, 12 de julho de 2009

BEM VINDO AO MEU BLOOG!

Principiante na matéria, mas com vontade de apreender... Construi o meu bloog... Difícil tarefa para quem não domina estas tecnologias mas, esta formação vai ajudar-me a ultrapassar as dificuldades e vencer este desafio.
Mostrar aos alunos, através de um bloog, que a Matemática é nossa forte aliada e que a Natureza espelha esta grande disciplina foi um objectivo.
Saímos à rua, munidos com máquinas fotográficas.

Sem comentários: