domingo, 12 de julho de 2009

Conclusão

Esta seria uma experiência a realizar com os alunos. Pois, disputar-lhes o entusiasmo e motivação foi também o objectivo deste blog.
Simples, mas o pioneiro para outro de índole bem superior.
Aprendizagem realizada. Agora, venha a experiência!
Fico grata pela participação/frequência nesta acção de formação

A formanda

Elsa Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário