Esta seria uma experiência a realizar com os alunos. Pois, disputar-lhes o entusiasmo e motivação foi também o objectivo deste blog.
Simples, mas o pioneiro para outro de índole bem superior.
Aprendizagem realizada. Agora, venha a experiência!
Fico grata pela participação/frequência nesta acção de formação
A formanda
Elsa Sá
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário